segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Como comprar o City Car Driving??

Pessoal como foi pedido estou trazendo hoje um pequeno tutorial de como comprar o game, a compra é feita pelo próprio site da produtora sendo assim é muito confiável eu comprei lá.
A diversas formas de pagamento desde cartão de crédito internacional a boleto bancário. Segue abaixo o tutorial, espero que ajude vocês a comprarem o game.
1º - Acessem o seguinte link CLICANDO AQUI e no final da pagina clique em "Buy the City Car Driving 1.2". PS: Não se preocupe 1.2 é só pra diferenciar da versão muito antiga do game, quer dizer que você tem as versões 1.2.3 1.2.4 etc...

2º - Já na pagina de compra, logo na parte de cima selecione a moeda que você vai pagar, procure por Brazilian Real ou a moeda que desejar.

3º - Preencha seus dado, e coloque algum e-mail que você utilize, pois o serial (key) será enviado para o e-mail indicado.
Depois de preencher seus dados, selecione o pais Brazil para poder pagar com boleto, cartão de crédito nacional, etc. E por ultimo clique em "Enviar Pedido"

4º - Após ser confirmado seu pagamento você receberá no seu e-mail o serial para ativar o game.
Agora pegue esse serial e inicie o game, lá será gerado uma outra key nessa nova key gerada copie ela.

5º - Agora abra esse link CLICANDO AQUI para ativar seu game, coloque lá na pagina o Serial que foi enviado para seu e-mail, mais o serial gerado pelo game, e, o seu e-mail para ser enviado a Key de Ativação

6º - Após ter feito o passo anterior, pegue a Key de Ativação que você recebeu no e-mail e coloque onde se pede quando for iniciar o game.

*PRONTO agora você tem o City Car Driving original podendo atuliza-lo sem medo.

DOWNLOAD
*Caso você ainda não tem a versão 1.3. baixe ela clicando aqui (+/- 454 Mb)

*Qualquer problema na hora da compra ou ativação contate o suporte oficial do game.

123 comentários:

  1. Mais eu não, intendi a parte que, quando voce ocmrpa o jogo, voce tem q baixar ele normal, pra depois faser isso tudo?

    ResponderExcluir
  2. Tipo pow, Voce tem que baixar o jogo normal, prap oder ativar ele depois, ou vem tipo um link la especial pra vc com o download, e codigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você baixa o game normal lá no site ou pelo link que coloquei no final da postagem.
      No seu e-mail só vai vim o Serial e depois na hora de ativar vai vim outra key para ativação completa.

      Excluir
  3. queria saber se tbm o 1.2 e o mesmo que o instructor 3d?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o 3D Instructor é a mesma coisa só que em russo.
      3D Instructor 2.2.9 = City Car Driving 1.2.4 (Mias recente)
      3D Instructor 2.2.7 = City Car Driving 1.2.2

      Excluir
  4. oque eu vo comkprar no site é 1.2.4?

    ResponderExcluir
  5. Posso jogar o intrutor quando eu ocmpra o city car 1.2 pelo site original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affz cara 3d instructor é a versão russa do City Car Driving, é o mesmo jogo!!!! só muda a Linguagem, vc entende russo? NÃO, então pra que vc vai querer jogar a versão russa rapá, tendo uma versão em inglês!! vc vai comprar o City Car Driving 1.2 (1.2.4) no site, baixa o game lá, instala e quando pedir a key vc bota e pronto joga de boa!!!!

      Excluir
  6. vlw mano ajudou mto uhuus, e pq tenho duvidas até demais kkkk

    ResponderExcluir
  7. Fias um topico de como atualiza o jogo Guilherme....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você comprar o game já baixa a versão 1.2.4 direto dai não vai precisa baixar agora nenhuma atualização pois é a mais recente.
      Mas quando sai uma atualização você baixa aqui no blog ou no site oficial é só instalar normalmente.

      DOWNLOAD DA VERSÃO 1.2.4 (copia o link abaixo e ja baixa)
      http://www.multisoft-sale.ru/setup/CityCarDriving_1.2.4.exe

      Excluir
  8. E o key e codigos que eles me passarem quando eu comprar é discartavel ou so uso uma vez, e posso usar pra outras versões?

    ResponderExcluir
  9. como possa baixar free q leva só o crack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que procurar no Google, eu não disponibilizo mais o crack.

      Excluir
  10. Quando eu compra, bota codigo, e querer atualizar la na frente, precisa de key? e se caso eu formata o pc, tenho q compra tudo dnv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc comprar coloca os codigos, e quando lançar uma atualização vc só baixa o patch e não vai precisar colocar a key.
      Mas se vc formatar o PC guarde a key para quando re-intalar vc usar ela de novo.

      Excluir
  11. Acho que não tem como comprar o 1.0 (que uma versão muito antiga e mal feita, se comparada com a atual) é tipo como se fosse uma segunda geração do game, exemplo COD 1 depois o COD 2, etc.
    Se eles decidirem lançar um CCD 3 quem sabe sim, mas depende deles, como foi o caso da versão 1.0.

    Quem tinha comprado a versão 1.0 teve que pagar apenas 5 dólares pela versão atual.

    Se vc comprar o game não vai ter mais o bug do carro voar, pode ter certeza, eu tinha esse bug com o pirata e depois sem usar crack ele não aconteceu.

    ResponderExcluir
  12. O modo carreira dele é bem desafiador, mas vc vai aproveitar mais o modo carreira se tiver um volante.
    Você vai poder intalar o game quantas vezes vc quiser, mas antes tem que desinstalar o que tinha antes, pois só pode ter 1 key ativada.

    ResponderExcluir
  13. Ae to com uma dúvida só : Depois de baixado o jogo e comprado a licença pra joga , tem como eu joga o jogo sem pagar ? Tipo , eu vo no site la dou o e-mail tudo e depois tem como eu jogar sem pagar ? Sei que minha pergunta é idiota , mais não custa prguntar né ? kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pois eles só enviam a key depois de confirmado o pagamento (igual a todas as lojas).

      Excluir
    2. nao tem como v me pasar essa senha?

      Excluir
  14. Pooooxa... nem sei oque vou fazer agora! Vou tentar pegar o Bus Simulator então. Vlw por responder amigo.

    ResponderExcluir
  15. Ei , mais um perguntinha só : As outras versões do jogo 1.2.2 tem que pagar tambem ou é só a mais 'atualizada' ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a versão 1.2.4 é mais atual, nem vale a pena a 1.2.2, pois a partir da 1.2.3 os carros MOD podem colocar som do motor customizado, assim deixando mais real.

      Mas sinceramente não sei se você comprar a versão 1.2.4 pode também usar a 1.2.2, nunca testei.

      Excluir
  16. Eai, puxei sua materia lah para o meu Blog, coloquei no final a fonte de origem, me autoriza a deixar lah o post? http://blogdoutorinformatica.blogspot.com.br/2012/12/como-comprar-o-city-car-driving.html

    ResponderExcluir
  17. ou Guilherme eu baixer o 1.2.4 e amanha eu vou compra a key mas instalei e n abre sera pq meu pc é 64 bits o seu é qual ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é x86, se você tinha o antigo com carros e crack instalado, tenta desinntala o game e exclui a pasta do meu computador e dos meus documento.

      A pasta do meus documentos é: Multisoft.

      Se não funcionar contate o suporte oficial. support@citycardriving.com

      Excluir
  18. o consegui instalar mas hora q coloco meu dados para comprar e ponho enviar n apareçe o boleto para imprimir aparece continuar e impressão pq ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada no e-mail para ver se não venho lá pra vc imprimir. Se não aparecer nada manda um e-mail para o suporto game, o link da ali em cima na postagem.

      Excluir
  19. Guilherme apos comprar por boleto quandos dias ele te manda a Key ???

    ResponderExcluir
  20. ou Guilherme eu paguei ontem o boleto 14:40 e ainda não chego o e-mal de confirmação de pagamento é 24 hrs será que ainda hj me manda a confirmação ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe amanha, não se esqueça que o fuso horario é diferente (eu acho que isso vai influenciar, posso estar errado), no mais tardar vai ser segunda de manhã.

      Excluir
  21. depende o meu foi 55,53 depende do valor do dolar hoje vi tava 54,35.

    ResponderExcluir
  22. o Guilherme tds os carros tem o novo barulho do motor ou vem igual o do 1.2.2 e tem q baixar o som ?

    e a rua vem da cor mais escura o asfalto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter o barulho do motor diferente a pessoa que faz o mod tem que colocar ou vc pode colocar, mas 95% carros já tem um som diferente (olha lá o video da Ford F-150).
      A rua vem com a textura normal, se quiser mais escuro vai na categoria MODS e procura pela textura da rua.

      Excluir
  23. eu baixei mas e só strair e instalar ou tem que colar em alguma pasta a textura ???

    ResponderExcluir
  24. a ja vi la já extrai e vi em que pasta tem que copiar valeu Guilherme você ajuda mesmo ...

    ResponderExcluir
  25. o Guilherme você usa a textura do ceú que vc dexou para baixar ???

    ResponderExcluir
  26. mais uma pergunta Guilherme se colocar muitos mods o jogo começa a travar quero colocar pelo menos uns 10 que já baixei do seu site ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava a textura do ceu e da rua, mas como meu PC não tem muita memoria RAM preferi deixar a orignal para não travar quando eu gravar videos. Olha esse dois video tem as duas texturas sendo usadas.
      http://ccd-brasil.blogspot.com.br/2012/08/video-lambo-reventon.html

      http://ccd-brasil.blogspot.com.br/2012/09/video-da-ultima-em-que-falece-meu.html
      -------

      Pode colocar quantos carros você quiser que não vai travar, mas coloca 1 carro por vez. Coloca um carro inicia o game e ve se não trava, assim se der erro vc sabe qual carro tah com problema.

      Excluir
  27. Qual a melhor versão a em Russo ou a em inglês? detalhe tem tradução né? é pq parece que em russo vai ser só 30 Reais em inglês 50 e pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão Russa só tem o idioma russo, se vc sabe falar russo fica com o russo. Os dois são a mesma coisa e logo sai um patch novo para a versão americana em que vai ter o idioma Português.

      Excluir
  28. Cara eu tenho um G27 vale a pena pagar 50 e pouco nele? no caso todas as atualizações que lançar eu vou poder pegar de graça?

    ResponderExcluir
  29. Outra duvida não sei se você ja viu, tinham lançado um ai totalmente em Português o Driver Test Brasil se não me engano foi criado baseado no 3D Driving School, o City Car Driving é melhor e mais completo? por que se for e tiver idioma em português eu acho que vou acabar comprando mesmo, tenho um G27 e não posso usar todos os recursos do Volante :/

    ResponderExcluir
  30. Guilherme comprei o jogo, como boto ele em PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é melhor comprar agora, pois vai demorar para sair ele na Steam.
      Veja o exemplo do Euro Truck Simulator 2 foi aprovado na Steam faz tempo e ainda não foi colocado para comprar (estou esperando)

      Excluir
  31. Olá pessoal. podem me ajudar com esta dúvida?
    Eu comprei uma key e paguei o boleto no dia 30/12/2012. O banco só descontou da minha conta no dia 02/01/2013. Porém ainda não recebi a key por e-mail. Pesquisando peço nome do cendente (Global Collect do Brasil) consegue rastrear através do numero do documento e valor do boleto e até hoje, dia 16/01/2013 esta com status de "pendent at customer".

    É normal demorar tanto assim? Já estou achando que fui enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é normal demorar tanto. Manda um e-mail para o suporte dele, com todos os dado da compra. Nome, e-mail, data da compra, CPF, tudo que foi pedido na hora da compra, e se puder uma cópia do recibo.

      E-mail: support@citycardriving.com

      Excluir
  32. amigo, eu comprei o meu sabado dia 19 e paguei via boleto bancario, quanto tempo + ou - o seu demorou para chegar? so pra mim ter uma noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah entao ta suave... vlw ai mano otimo blog!!! vc faz parceria? eu tenho um blog de gta iv, mas acho q nao tem nada a vê né... eu converto carros pra gta 4 o blog é

      www.gtaivmodsecarros.blogspot.com.br

      se vc quiser da uma olhada la pq eu tbm faço parceria e vi nos parceiros o blog ALG Produções que tambem meche com GTA IV, bom é isso vlw ai mano!! :D

      Excluir
  33. iae mano blz eu tenho que ter o jogo craquiado para min jogar
    e quando eu comprar vai vim um arquivo que eu tenho colar pasta do
    meu jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após vc comprar, recomendo a desinstalar o game e excluir a pasta raiz.
      Após desinstalar e excluir a pasta do game, baixa a versão mais recente (o link esta no final da postagem).

      Excluir
  34. Poxa, fui tentar comprar com meu Card nacional e não consegui, a compra realmente é internacional, mesmo o cartão não sendo as vezes consegue ser aprovado, mas o meu infelizmente não foi.

    ResponderExcluir
  35. Tenho 2 dúvidas:

    Se eu por acaso perder minha key,eu posso pedir pra eles reenviarem pro meu e-mail?

    E se usar a minha key para ativar o jogo em mais de um PC,pode acontecer alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Você deve guardar bem a key, pois acho que não te enviaram outra, e se você formatar o PC precisara usar a key para fazer outra ativação.

      2)Não sei se acontece alguma coisa ativando duas ao mesmo tempo, mas você pode ativa-la várias vezes. A minha já ativei uma vez, formatei o PC e ativei novamente.

      Excluir
  36. me fala ai o numero de série o meu não veio

    ResponderExcluir
  37. tem como jogar city car driving sem pagar(comprar)?

    ResponderExcluir
  38. SE EU COMPRAR POR BOLETO BANCARIO IREI RECEBER A KEY NO MEU EMAIL LOGO APOS CONFIRMAR O PEDIDO??

    ResponderExcluir
  39. E COMO ATIVAR A COMPRA???E QUANTOS DIAS DEMORA PARA CHEGAR O BOLETO DE POIS DE ENVIAR O PEDIDO?????????????????????

    ResponderExcluir
  40. Guilherme comprei meu jogo sabado (as 18:47) hoje esta completando o terceiro dia e o boleto ainda nao chegou no meu email , ja mandei uma mensagem no email da empresao que eu faço?? Outra pergunta o BOLETO BANCARIO EU IMPRIMO QUANDO FOR COMFIRMAR O PEDIDO?????

    ResponderExcluir
  41. LEMBRANDO QUE HOJE JA É O TERCEIRO DIA UTIL))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual e o número de série que você recebeu após o pagamento

      Excluir
  42. Se eu comprar com cartão, será q a KEY é liberado após a confirmação??? To com a versão 1.2.5

    ResponderExcluir
  43. Se eu comprar o jogo dá para instalar mods na mesma?

    ResponderExcluir
  44. Sei que vocês não tem nada a ver com isso mais oque significa o erro:

    Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??1Cue@Audio@@QEA@XZ na bliblioteca de vínculo dinâmico Audio.dll

    Obs: Versão 1.2.5 ( Crackeada )

    ResponderExcluir
  45. queria saber se a placa do computador tem que ser forte pra aguentar ?

    ResponderExcluir
  46. Cara,fiz a compra pelo cartão,quanto tempo demora para o serial chegar no e-mail?

    ResponderExcluir
  47. Eu não estou conseguindo ativar a minha key,eu abro o jogo,coloco o meu serial no Enter Activation Key,mas diz que o meu Serial não é valido.

    Estou colocando no lugar certo? baixei o jogo por aqui.

    Tenho print do e-mail e confirmação de pagamento.

    ResponderExcluir
  48. O Mail é martimluis3@gmail.com

    Abraço Matim

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. fiquei sabendo que não funciona perfeitamente... o melhor mesmo é o seven... nem o xp que era das galaxias esta servindo mais... mas no caso do W8 é avançado demais, terão que atualizar a engine...

      Excluir
  50. onde se compra o equipamento pra joga?

    ResponderExcluir
  51. Olá, gostaria de saber se tem como vc comprar e ativar o jogo para mim, e depois eu te pagaria através de uma conta bancária, porque eu moro no interior da Bahia, e não sei se daria certo eu comprar, aí eu pedi para você, vai ser pro meu irmão. Se você topar responda a este comentário e depois, a gente troca emails para acertar tudinho. Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Gui,eu preenchir e coloquei como boleto,mas não recebir nada no email,esperei 3 dias e nada,por que isso?

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde, td bem?! Eu comprei o jogo, instalei, recebi o serial, ativei e deu td certo porém, após formatar a maquina, nao consigo ativar mais com o mesmo serial. Será que vou ter que comprar de novo? Isso é loucura! Estou CHEIO DE ÓDIO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Claudio, minha duvida é justamente essa, vc resolveu?

      Excluir
    2. Segundo o site oficial do City Car Driving, eles especificam que a KEY do jogo só poderá ser utilizada em apenas um computador, agora para mais computadores deverão ser compradas mais KEYS. Segundo "o meu entender", a key continuaria funcionando se acaso vc trocar de pc ou formatar o mesmo, por exemplo, mas n em mais de um computador simultaneamente.
      Confesso que fiquei com um pé atrás quando li isso, mas seria um absurdo e desrespeito se acaso eu n pudesse utilizar após a formatação do micro.
      E pelo jeito ninguém confirma essa situação, complicado.

      Excluir
  54. POXA EU BAIXEI AGORA QUERO COMPRAR PODE SER NO CARTAO ??

    ResponderExcluir
  55. COMPRANDO A LICENÇA, POSSO USAR EM FUTURAS INSTALACOES??

    ResponderExcluir
  56. Olá tudo bem ! comprei o jogo mais quando eu digito a chave que eles mandaram no jogo ! apareceu isso "" The key you entered does not appear to be valid. Please try again. ''' o que fazer !! já digitei, colei , tentei tirar os '' - '' mais nada ! o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  57. Cara comprei o jogo por boleto e paguei ja a 7 dias atras, acho q ja deu tempo dos 3 dias uteis não? Ate agora so recebi o primeiro email dizendo q iam computar meu pgto em 3 dias uteis.

    ResponderExcluir
  58. depois que vc compra a ativação do jogo demora mais ou menos quanto tempo pra ser aprovada a compra e eles te mandarem a key pra ativação do jogo ??
    comprei o jogo tem mais ou menos 2 hrs eles mandaram um e-mail falando que iam ligar dps mandaram outro e-mail pedindo um numero pra pode me liga pra adianta o precesso eu respondi com meu numero e ate agora nada ja deve ter quase umas 3 hors que eu comprei o jogo ja mandei um e-mail pra eles e ate gora nada. mais a pergunta é dps que vc compra o jogo quanto tempo em media demora pra eles te mada a key ??

    ResponderExcluir
  59. Amigos, me ajudem por favor. Eu fiz a compra e no boleto saiu meu sobrenome cortado no final, mas no e-mail de confirmação da compra estava certinho. Será que poderá causar transtorno na compra? '-'
    Obs: sim, eu conferi todos os dados antes de confirmar a compra.
    Obrigado pela atenção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara o negocio é vc ter posto o email correto, vc pode até colocar outro nome se não quiser ser identificado, mas se o email estiver correto tranquilo... o meu chegou certinho

      Excluir
  60. Qual o valor da compra em R$??? Posso comprar pela PayPal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano pode sim comprar com paypal, o valor deve estar em torno de 55 reais depende do valor do dólar.

      Excluir
  61. Ola estou com problemas para ativar meu jogo

    dps que coloco o codigo de ativação abre uma janela e fica carregando uma tela branca sem nada

    pode ajudar?

    ResponderExcluir
  62. Cara o boleto gerado tem quanto tempo para pagar, porque eu gerei um boleto no dia 07/07 e o boleto veio 07/08 só que em inglês e eu sei que em inglês geralmente é mês/dia. Fiquei na duvida se era o prazo de um dia ou de um mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de tudo... no site tem uma opção no canto superior a esquerda que c pode colocar em o site em português... sim depois tenta fazer a compra e imprimir o boleto...

      Excluir
  63. comprei o jogo já joguei a demo e gostei só que eu comprei por R$ 73,88 no pagamento na Lotérica e ainda não me enviaram serial
    Obrigado
    Joao.



    Email:Jota07jota05@gmail.com
    Email:arcaanjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu paguei 75... comigo foi a mesma coisa, nem confirmação de pagamento... mas eles mandam sim só esperar... rsrsrs

      valeu...

      Excluir
  64. comprei ccd ja recebi a senha... leva 3 dias para chegar... carinho a pampa... paguei 75 notas de 1,00 R$... mas acho que vale sim... estou ancioso para lançar no steam... ja foi aprovado pelo greenlight...

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. n tenho cpf e n tenho nenhuma forma de conseguir tem como eu comprar o jogo de outra forma?

    ResponderExcluir
  67. Compra com o nome do teu pai ou da tua mãe, mas fale com eles antes de sair comprando coisas.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. ATENÇÃO!

    Paguei pela Licença do City Car drive e me deram o prazo de 3 dias para receber o pagamento via boleto bancário e já faz 4 dias e na da de receber minha licença no meu e-mail. Eu acho que cai em um golpe.
    Outra coisa pague o valor de 87 reais e fui obrigado pagar uma taxa chamada serviço free no valor de 22 reais. não pude desistir pois fique sabendo da taxa depois que foi gerado o boleto. Isso é errado, tinha que me informar primeiro da taxa. Ai sim eu decidiria comprar ou não a Licença.
    Estou muito indignado com a situação. E agora não sei a quem recorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO!!

      Cara já olhou na sua caixa de spam? Já enviou um e-mail para o suporte perguntando o que aconteceu?

      support@citycardriving.com

      Excluir
    2. Já vi em todos os canto do meu email e até agora nada.
      Entrei em contato com o suport e estou aguardando uma resposta.
      Agora só me resta esperar, afinal eu já pague pela licença.

      Excluir
  70. Ola galera, eu consegui registrar o meu City Car Drive.
    Guilherme muito obrigado pela dica. um abraços meu irmão!

    ResponderExcluir
  71. Da pra comprar com o cartão de boas? o confirmamento é imediato? vi todos comprando somente via boletos, por isso a duvida. vlw

    ResponderExcluir